Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, dezembro 28, 2006

Toy Soldiers..



...de brinquedo, restam apenas minhas armas, armas sujas de um futuro que nada fácil irá ser, sei que dentro de mim a agonia e a insônia de não fazer o que quero tomam conta de meus passos que mesmo fracos e tristes conseguem andar de forma igualavel... estou aqui pronto pra viver o que nenhum outro humano esperaria sentir e vibrar, que é um destino desconhecido de não saber se morrer vai ser algo negativo, ou se viver vai ser algo de bom tamanho, por isso digo em voz plena, que viver é algo precioso pra mim hoje, mas o amanhã não estou disposto a ter... | DiegoSouza

Image Hosted by ImageShack.us
Contador de acessos
Contador de acessos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial