Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, dezembro 29, 2006

Olhos vermelhos..



Ao avistar as estrelas lembro de sua luz... a luz dos seus olhos, composta por algo que nem todos podem enchergar, mas posso dizer que nesse exato momento a vontade que tenho é de tocar suas lágrimas e mudar elas para um doce sorriso, mas infelizmente essa mudança só ocorrerá dentro de mim... meus olhos vermelhos sangram agora, pois viver o que estou vivendo não é nada facil como pensas, porque acredito que isso ocorra com todos dignos de ter um coração de verdade... um coração que sangra em um toque e ao mesmo tempo supera tiros de um presente malvado... minhas desculpas acredito que são bem vindas em seu doce coração, que por mi amar dessa forma deve sangrar agora... Queria cortar minhas veias para sofrer por você, mas você sabe que depois de um grande terremoto, Deus não devolve as vidas ali perdidas, e assim que mi expresso nesse amargo ditado, que nada do que fiz com você foi apenas vivido... mas sim amado, amado a cada diazinho em uma simples praça, em um simples por do sol ao seu lado, num dia frio com chuviscos... ou em apenas uma ligação... pense o que quiser desse muro aqui que você fez questão de saltar, mas guarde consigo o que você nunca vai esquecer, de que conquistou um coração que se torna cada vez mais belo, apenas quando te ver. | DiegoSouza

Image Hosted by ImageShack.us
Contador de acessos
Contador de acessos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial