Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, janeiro 02, 2007

Amigo...



Existem coisas na vida que é óbvio, coisas que em sua face está escrito, coisas que nem uma voz experiente pode determinar o contrario da verdade.. dessa forma digo q tenho um companheiro, mais que isso, um irmão, que sempre está do meu lado, nos momentos divertidos, nos momentos felizes que a vida nos cede.. e principalmente, nos momentos em que me sinto sozinho em que olho para os lados e não encontro ninguem, mas que ao avistar o horizonte, lá está... uma pessoa que em pouco tempo conquistou meus passos, mudou filosofias minhas vividas a anos, mudou minha forma de pensar, uma pessoa que tem um coração marcado de um passado não muito feliz, mas que o mantém exposto apenas para quem o confia, como eu... tudo que desejo a essa grande pessoa, é uma felicidade linear e verdadeira, não posso, mas queria dizer as vozes desse mundo, que um verdadeiro amigo crê em ti, até quando tu deixas de crer em si mesmo... e o mais importante é que você sabe, que independente do problema eu sempre vou está disposto a ajudar, e a resolver, Marcelo. | DiegoSouza

Image Hosted by ImageShack.us
Contador de acessos
Contador de acessos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial