Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, janeiro 04, 2007

.Red Rose.


Aqui estou eu, disposto a viver outro dia...
em busca de um dia melhor;
aqui onde estou não é bom, muito menos perfeito, é um terror viver aqui...
uma floresta amarga, com reflexos feios entre as árvores;
chuviscos durante todos os dias, fazem de mim um homem triste...
pois minhas feridas abertas sangram toda vez que isso acontece,
só algo mi anima perdido aqui,
é algo fantástico que consigo ver em raros dias,
e tocar apenas em sonhos;

Mas é algo que já toquei, ja sentir, e já preservei,
já quiz, ja tive, e quero muito...

Durante dias preso aqui,
consigo enchergar essa pequena rosa vermelha,
com essa paisagem incolor e desfocada atráz...
Forte e serena, ela não perde seu brilho,
mas meus dedos tremem ao ver,
e choro toda vez que sinto seu cheiro...
Um dia, espero te ter novamente em minhas feridas mãos,
e principalmente em meu corpo,
pois incolor eu sei que eu sou, mas meu sangue é da sua cor,
porque você faz parte de mim, doce rosa vermelha. | DiegoSouza

Image Hosted by ImageShack.us
Contador de acessos
Contador de acessos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial