Image Hosted by ImageShack.us

sábado, janeiro 06, 2007

Um caminho... Um amor...


Andando por essas ruas e ruínas, posso observar que nada de ruim me prende ao passado, e acredito que nada no futuro irá separar nós dois;
Já comprei a passagem para felicidade, na verdade uma passagem para viver apenas alguns momentos felizes ao seu lado, já que ela não existe dentro de mim;
Sonho com dias sem cores, dias turbulentos e triste sem você, esperando sempre acordar com dias coloridos com janelas de vidro e um belo chão de madeira... refletindo sua bela altura...e seu belo sorriso. Quando isso irá acontecer? Quando?
Hoje o que mi domina, é você.
Você, tão generosa, delicada e infantil com seu doce olhar, deveria está aqui, presa em meus lábios, em vez de está caminhando com pensamentos do passado.
Logo não sei como será o final, uma rua que clareia a cada metro andado, mas não com a luz do sol, e sim com a luz da esperança... que as vezes queria arrancar de meu peito, mas nada posso fazer, ela nasceu comigo e se nasceu morrará junto de mim.
Te quero somente para mim, pois o que é seu, eu levo comigo... meu coração... minha mente, talvez uma inteligência ou uma burrice de pensar absolutamente só em você, depois de tudo que houve entre nós. Um Amor assim.. me fez crescer, me fez forte... e hoje posso viver bem, porque antes não sorria, e hoje basta eu ver lindas borboletas que meu dia já se torna completo. | DiegoSouza

Image Hosted by ImageShack.us
Contador de acessos
Contador de acessos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial