Image Hosted by ImageShack.us

domingo, janeiro 07, 2007

Eyes barely yours!


Nos meus passos eu sempre fui mais você, nunca observava a estrada de pegadas que deixava, sempre visando você, sempre mi preocupando com suas regalias e sonhos...
Dias chuvosos ou mesmo ensolarados não bastavam para que eu deixasse de ver seu sorriso, sereno e perfeito para mim, todos os dias vividos desde que te conheci, o que mais queria era poder olhar no centro de seus lindos olhos castanhos para observar através deles o meu reflexo, um reflexo delicado de um homem apaixonado de vida entregue a ti.
O mais engraçado, é saber que tudo pensado e vivido por mim, você sabe dentro de você...
Quero agora que feche os olhos e pense como a vida é curta, e o quanto foi longo nosso envolvimento, nossos carinhos, nosso amor....
Não sei se o que mi importa agora é lembrar de ti, ou te roubar novamente pra mim, porque lembrar eu tenho certeza que sempre vou lembrar, mas roubar é algo incondicional, que não sei se devo e ao mesmo tempo não sei se consigo, porque através de seu olhar você ainda me quer, mas através de seus gestos só existe um passado feliz, e um presente em pausa.

Image Hosted by ImageShack.us
Contador de acessos
Contador de acessos

2 Comentários:

Às janeiro 14, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

ainda te amuh...
sempre vou t amar na minha vida...
nessah

 
Às janeiro 18, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Tbm te amo meu baixinho gordo que quase nao tem orelha =((

Saudades de ti porra!! vou te visitar em casa tu ta dormindo sacana!!!

Abraço e bjo na bunda! e meu olhos nem são tão castanhos assim xD

AbartH

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial