Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Lamentable butterfly


Nada está escrito, tudo, tudo depende de você
depende de teus atos, depende de seus olhares,
e de tuas conclusões.

Seus olhares tristes e de baixo foco hoje podem me prejudicar,
mas não esqueça que esses mesmos olhos me fizeram acreditar no depois,
fizeram acreditar que no fim de um abismo,
sempre existe algo firme, algo sólido...
Se eu pudesse arrancar seus olhos, e fazer um objeto com eles eu não perderia tempo, lindos e mortais, amargos e tristes, seus olhos me fortalecem sempre,
e fazem eu enchegar realmente o caminho da paz, o caminho das pedras.

Acredito que minha indole de sempre acreditar nas pessoas, um dia pare...
talvez após a morte, ou quem sabe quando eu nascer dinovo sobre as nuvens brancas.
Só mi resta a certeza de saber que acima dessas lindas nuvens vou observar seus passos, apenas observar porque só você tem poder de domina-los, ou mesmo de trava-los...

Quando eu partir, quero que grite para os céus,
e conte aos deuses a sua angustia, sua aflição, e seus momentos tristes,
para que la de cima eles mandem lindas borboletas para te guiar em seus novos caminhos,
porque infelizmente eu não vou poder te guiar e nem eles, apenas elas, as borboletas.

Image Hosted by ImageShack.us
Contador de acessos
Contador de acessos

1 Comentários:

Às fevereiro 04, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

tá escrito um monte de coisa...

e se tu for, não te esquece de se despedir...

vôos de borboletas me fascinam...

[ain... odeio despedidas...]

desculpa... estou meio descontrolada hoje

^^

bjooooooooooooos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial