Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, janeiro 31, 2007

.Peaceable world .



É tão triste e decepcionante,
acordar sem saber o que realmente houve,
não sei ao certo como estou, mas posso observar as cores,
lembro de pequenas coisas, desse passado tão delicado...

...

Existe um vazio, apenas um vazio amargo,
que se alimentou da minha vida,
um vazio carnivoro, e em duas cores,
um vazio que se resume em uma escolha,
apenas uma escolha...

Queria viver que nem as outras pessoas...
Porque essa diferença? Porque tenho que ter essas decisões?
Mas parei.. parei para pensar,
e vi que ter decisões é importante
que faz parte das pessoas que tem coração,
pior seria se não pudesse decidir,
mas decidir o que? Se o que mais amo já morreu.
Você morreu,
E me deixou aqui, para ter a pior decisão...

Não sei se estás no céu, ou no inferno,
Sei que pecou muito, e que também fez coisas preciosas,
Mas tente mi dizer onde se encontra,
para que aqui na terra eu decida,
se serei bonzinho para te encontrar nos céus,
ou ruim, para te encontrar no mundo pacato.

De qualquer forma, independente de como viverei,
quero apenas estar junto de você.

Image Hosted by ImageShack.us
Contador de acessos
Contador de acessos

4 Comentários:

Às fevereiro 01, 2007 , Blogger verner. disse...

=D
tu q eh meu manim..
to aki pro de der e vier.. mais pro q vier do q pra der.. pq DER eh coia de viado
shaushausa..

TU EH MEU!

 
Às fevereiro 02, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Que dom que tu tens querido.
Muito lindo o que tu escreveu.
Peça ajuda e ela virá.
:*

 
Às fevereiro 04, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

vazios amargos...
hum...

q vontade de comer doce!!!
=P

bjos, dih bunito!

dolu tu!

 
Às agosto 12, 2007 , Blogger NathyAlencar disse...

Amoree espero que essa sua fase passe logo!
Conversar é o melhor remédio!
Te adoro e conta comigo!
:D
Bjuhh moww!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial