Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, junho 18, 2007

Madrugada =)


Agora está chuvendo aqui, são 02:30 da manhã,
tempo frio, pensamentos bons e alguns não muito comentaveis.
Relâmpagos e trovões baixos,
que parecem ser tão distantes,
fotos são tiradas la fora.. com tantos raios,
a tempos não sentia uma noite tão fria,
que pudesse trazer mosquitos de chuva pro meu quarto.

Gotas fazem barulhinhos,
os mesmos naqueles filmes de terror, com intervalos certos,
posso escutar a porta do jardin de inverno ir pro lado e pro outro,
mas isso sempre acontece quando chove aqui.
Tudo muito escuro, mas da pra ver algo la no meio,
as plantas do terraço, o piso brilhando refletindo a lua embaçada pelas nuvens,
que passam devagar... só para deixar a tão comentada lua entristecida.

Pobre lua, que eu amo tanto, mas que hoje não teve seu dia perfeito;
Escondida, juro que tentei te ver de todas as formas,
mas não consegui;
Desculpa... mas vou tentar observar seu caminhar amanhã,
com maior delicadeza, para que me perdoe.

Noite fria, vento frio, pensamentos frios...
Sem muito o que fazer,
sempre acabo em minhas lindas musicas,
e a que toca meu pobre pensamento neste momento se chama:
Somewhere only we know (um lugar que só nós conhecemos)
Cantada por Keane,
possivelmente, a escuto todos os dias, nem que seja uma vez apenas.
Uma das partes da musica está logo abaixo;

" Eu andei por uma terra desabitada
Eu conhecia o caminho como a palma da minha mão
Eu senti a terra sob meus pés
Eu sentei ao lado do rio e ele me completou"

....... =)
Estou vendo sites também maravilhosos, como um de paulo cesar 'Fotógrafo'
que com toda certeza será um dos meus hobbies, na verdade,
enriquecido, o adequado pra mim seria: "Outra coisa em horario vago"
Site do cidadão: http://www.paulocesar.eu/
....

Acho que é a primeira vez que falo assim... de algum dia meu,
mas isso não será rotineiro =)
Gosto mesmo de escrever coisas aleatórias, com algum significado escondido.

Um grande abraço,
Dih =*

Image Hosted by ImageShack.us
Contador de acessos
Contador de acessos

9 Comentários:

Às junho 19, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Ai .
texto perfeitoooo =)

te adoro meninooo, mesmo tu n me adorando mais e me dexando no vaccooooo no MSN !

:P

 
Às junho 19, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

"Gosto mesmo de escrever coisas aleatórias, com algum significado escondido."

Você gosta e eu odeio.
Não consigo imaginar as vezes o que se passa pela tua cabeça. ;T

Mas tá. ;D

Bonito texto.

;***

 
Às junho 19, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Rapaz.. esse muleke tá um verdadeiro escritor. Te prepara muleque, tu vai ser o escritor de nosso próximo projeto, tu e alguns outros que têm esse dom. Estamos elaborando, assim que estiver td certo, converso ctg. Parabéns aí amore, show de bola ;)
Quero ser assim quando eu crescer. uaHHUA Abração brow. ;*

 
Às junho 19, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Diiiih, aki é JOSINHAA!
Tudo bom?
só pra te avisar que tu vais ser titio, viu?
beeeeeeeeeeejo, gato!

 
Às junho 21, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Quando ...
Inúmeras gotas de chuva caem ...nos ficamos sempre na esperança de ver um belo sorriso...
lembramos que:
tinhamos algum amor..
que eramos bem melhor...
que desejavamos ser cada coisa pequena que o pudesse fazer feliz...
mas tudo deu um nó...
e a vida se perdeu...
lembramos tambem ...
que paixões são recicláveis...e q o
amor não se joga fora nunca...

e é por isso que agora entendo ...
Porque as lágrimas continuam caindo dos meus olhos.

"Apesar de ninguem poder construir um novo começo qualquer pessoa pode começar a construir um novo fim..." sera mesmo? mas onde fica o fim? exatamente? ja começou algo pelo menos ,pra termos chegado ao fim? e se apenas estivermos no meio?Sera que o gosto da espera vai ser recompensado?
Sera que vai ter....algo?
ou sera que se envenenar de cálices e mais cálices de ilusão acalmaria minhas dores?
...

ele é o que meu médico receitou. (:
porem ta cada vez mais dificil encontrar esse remedio....acho que foi abolido do mercado =/
...
bom saber que ta tudo bem ...
belo texto...mas tu sabe que prefiro os misteriosos....são bem mais envolventes...pra ti não dizer que eu nunca mais vim aqui ...fui [ ]´s

=///

 
Às junho 21, 2007 , Blogger www.paulocesar.eu disse...

obrigado pela publicidade ao meu site :)e bonitas palavras, melancolicas, tristes, mas belas e escritas com o coraçao. tudo de bom

abraço desde este lado do mar

 
Às junho 21, 2007 , Blogger Carla Said disse...

A lua, como sempre, é companheira dos que se sentem sozinhos...Ela é perfeita em todas as situações...a música é realmente muito linda...mas essa combinação Lua e Keane não me traz boas recordações, por isso, procuro manter meio afastada essa música de mim hahahaah...apesar de gostar do Keane...


Belo post! Uma boa crônica da vida real...beijos

 
Às junho 25, 2007 , Blogger verner. disse...

eu ainda te descubro, sakana!
hsuahsuahsuahsuahsu

 
Às junho 25, 2007 , Blogger Camila disse...

Adoreeii!
Sabe qual é a coisa mais difícil em escrever? DEScrever =] O que tu fizeste com maestria. Me passaste uma noite linda! A lua tava tímida.
Parabéns, adorei! =D

;*******

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial