Image Hosted by ImageShack.us

domingo, maio 20, 2007

adiantaria sim...


...do que adianta ter os mais belos livros...
do que adianta poder sentir a água pura de uma nascente...
do que adianta prenseciar a sinceridade de um sorriso infantil,
se o que mais quero não posso ter?

adiantaria ler e ler, sem poder paginar?
adiantaria ver e ver e não provar?
adiantaria presenciar nós dois e não sorrir?
se o que eu mais quero é te sentir.

..faz calor, mas mesmo assim, chove la fora,
..o suor de meu corpo, fortifica a vontade que tenho,
que através do reflexo do vidro, posso ver as gotas que caem...
Ai ai, como queria poder ir na praia e me sentir completo,
como queria andar olhando para as areias e ver quatro pés, em vez de dois,
me abaixar pertinho do mar, e ver dois sorrisos, em vez de um rosto esperançoso.

..a vida anda, veloz.. sem piedade,
e nossas esperanças as vezes vão, antes mesmo de nós...
certos ditados não fazem sentido quando o assunto é Querer,
mas alguns se tornam reais quando se faz fazer,
você pode me ver agora, mas não pode ver a cor de meus olhos,
não por eu está de olhos fechados, mas porque estou de costas para você;

Orgulho? Não não... o meu amor não é você quem manda,
eu sim mando nele, só resta a ti querer ser feliz de verdade
ou fazer sua vida te levar sem piedade.

Image Hosted by ImageShack.us
Contador de acessos
Contador de acessos

5 Comentários:

Às maio 22, 2007 , Blogger Launeh disse...

wow!!! lindo brow! Disse tudo e mais alguma coisa!
Eh isso ae! querer e n poder.. n ter.. n provar.. eita lêlê.. eh phodis! N desista brow, faça da certo!

 
Às maio 22, 2007 , Blogger Diego Souza disse...

aheuhe, isaias gay =D

 
Às maio 22, 2007 , Blogger Launeh disse...

teu furiculo rugoso!

 
Às maio 24, 2007 , Blogger Carla Said disse...

"Faça dar certo"...é uma boa "frase" de ordem...


Mas pergunte-se: Isso é amor ou paixão? Se for paixão, está além da razão, portanto, além das vontades...Quanto ao amor? Não se pode mandar um músculo involuntário amar quem não nos ama, acontece...mas se pode fazer com que ele se acostume com a ausência...assim, você pode escrever a sua história...


Beijos fofys... xDD


p.s.: meu primeiro comentária...uaaaaaaauuuu que EMOcionante!! uauahuahuahuahuah

 
Às junho 03, 2007 , Blogger Tha` disse...

Seja feliz.
=)
=**

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial