Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, abril 18, 2007

.brother aways. [W]



Idéias tão proximas,
algumas vezes até me surpriendo, por conseguir igualar ambas...
Sabemos que a felicidade está apenas entre duas tristezas...
Sabemos que o real, o presente, o viver são apenas esmolas da morte;
Que o fim sempre vem, e que o agora seja o mais importante momento.
Sonhador, guerreiro, eterno não para todos,
mas para quem os conhece de verdade.

...


Apresento aos caminhos, e aos muros dessa mediocre vida,
o meu companheiro de guerra, Wilson, uma arma simples e mortal...
Capaz de me ajudar em qualquer fase, qualquer assunto;

Respostas rapidas, e muito bem pensadas, as vezes desmotiva...
mas ao parar pra pensar, percebemos que o ato feito é para motivar...

Um coração parecido com o vento,
suave...
porém frio e implacável, pode cegar muitos olhos,
assim como amendrontar alguns pesadelos,
não só dele, mas de quem tá próximo de sí,
como amigo e não só como um poste.

A escolha ou o destino,
de não confiar em todos,
é meramente igual a minha forma de pensar...
Sabemos que na selva que se chama mundo,
existem diversos tipos de animais,
mediocres, bastardos.. ao qual não devemos nos aproximar,
não por medo da traição,
e sim por nascer com sangue parecidos porém diferentes.

Encontrar um irmão, depois de tanto tempo...
triste é saber que em suas veias,
não corre o mesmo sangue presente nas minhas...
Feliz, sim...
por sempre ter um irmão de verdade,
que me considera o quanto eu o considero.

Dificil seria encontrar alguem que se compare a você.
Fã seu, serei sempre.
Me orgulho de ser seu irmão.. de ser seu amigo e companheiro.

O bom, é saber.. que em qualquer momento,
poderei contar com você, Wilson.


...::: Post em especial para Wilson Filho :::...
...::: Wilson - Aniversário dia 25.04 :::...






Dih..

Image Hosted by ImageShack.us
Contador de acessos
Contador de acessos

8 Comentários:

Às abril 18, 2007 , Blogger WilsoNFilhO disse...

ui ui ui
o meu foi amis bonito que o da amanda! la la la
MOOOORRRRRRRRAAAAAAAAAA DE INVEJA!
Eu nao tenho orelha(Ele fez o favor de retirar minha orelha). mas posso ouvir ela falando que o meu ta mais bonito. la la la

Falando serio agora...
Nao consigo!
:T

Urgh, Lets go!

Voce escolhe de quem voce gosta.
Pra isso basta te uma pequena aproximação.
diferente de mim, voce tem um dom de conversar com pessoas.. eu nao, sou mais trancado!
E foi isso que nos tornou o que somos hj..

Lembra quando nos conhecemos?
NetBol. fomos no busao juntos e tal. mas so nos falando depois..

Dae pro resto, so alegria. x)
Ok, tu me deixou triste algumas vezes.. Lembra daquela que tu nao queria engolir?
Poise, me senti ofendido! :(
Mas sao magoas passadas que voce vai esquecer (eu acho) :x

Ver o nascer do sol na praia, ou na tenda comendo batatinha frita e conversando sobre a vida.
Contando casos ou só besteiras. Rindo da vida ou dos outros. :)
Era legal. :x

Sem falar que quase morremos juntoS! :X
E ficamos com risco de vida outras vezes.

e bem interessante isso! X)

Se forlembrar dos casos.. eu nao paro de falar.. pq so seus.. :X
Muhahhaha
E sem falar que minha namorada pergunta sempre por voce o.o
que onda eim! '¬¬/
e tbm fala coisas importantes pra voce.
HUAjaipeA :X
Rum. x)

E que a amanda fica com ciume da gente! x) la la al
nao so a amanda, mas a natalia tbm! :X
aeouiahaoie

Ai ai. ainda tem muta agua pra passar por baixo dessa ponte. x)
Ver pra crer. ;)
enquanto isso vamo vivendo que a vida é loca.
e nela estamos so de passagem.

te am♥
;xxxxxxx


WilsonFilho


Ahh
parabens pra eu! x) :B

 
Às abril 19, 2007 , Blogger Natália disse...

dihh
que post massa,ta eu admito que esse teu texto bateu as milhares de cartinhas que ja fiz pra wilson,
e ahh nem tenho ciume de ti,porque tu é taooo legal.
poo a amizade de voces é massa,e o mais importante é verdadeira e isso é o que vale.
gosto mto de voces dois..e NAO TENHO CIUME VIU WILSON FILHO
ahh sei la,to meio idiota hj depois escrevo algo melhor
bjo dih
=*
- e na verdade é wilson que tem ciumes pq eu sempre pergunto por ti

 
Às abril 19, 2007 , Blogger WilsoNFilhO disse...

Eu amo essa muié ae acima!
Uii.

 
Às abril 19, 2007 , Blogger Dih disse...

hihihih =*

 
Às abril 19, 2007 , Blogger WilsoNFilhO disse...

Tbm te amo.
seu bobinho!
:x

 
Às abril 20, 2007 , Anonymous Crys disse...

aff !!
Que coisa EMOOO !!
TÔ quase vomitando aqui !!
hahahahahahahahahahahahahahha

Aff !!Muito bonito de se v essa"amizade" =x de vcs !!
Ai ai ...Descobrir que dia é o aniversario de Wilson graças ao teu post Dih !!

Ele nao queria me dizer =~~

Dihh !! Adoro vc viu...post fofo !!
Sou feliz por ter um amigo como vc...!!

=*

 
Às abril 21, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

.etneserp laer

A beleza esta nos olhos de quem a vê....
Ou no coração de quem a sente heheh ,)...NÃO É? Logo o meu foi mais bonito shuauhauhsuhahusa eu não posso ficar por baixo o/ hehee
... Ahh e outra pra que eu vou ter ciúmes de uma pessoa que eu já tenho a certeza absoluta q é minha? Diz ai? Ahshuahusas modéstia toda, BRINCADEIRA...o//
...

Bom, conheço o Diego há pouco tempo...Logo, você há menos tempo ainda.Porem sei como a amizade de vocês é intensa... Tendo a certeza que não são as 3 maiores forças: palavras..Atos...E o tempo que vai acabar com ela...Pensando bem desculpa ser sincera e realista... Sobre o tempo ninguém pode dar certeza...Pois o mesmo é imprevisível, misterioso e devora ... o tanto q ele ajuda ele atrapalha... e acaba te mostrando o ALVO DA VIDA...
Mas eu sei que até ele vocês superariam...não é? ,) e sei ainda mais ...

Que “QUANTAS ONDAS”... Aparecerem no caminho de vocês, vocês consiguirão pulá-las...

Descreveria você e o Diego com uma única frase:


“Curingas... nesse grande jogo de paciência.”
... ,)

Explicando: A CARTA RARA entre tantas outras meras cartas....

Agente muda o mundo na mudança da mente... o despertar da consciência ...o// ...e sobre isso vocês já são MESTRES? Hehehe ,)

“Se puderes olhar, vê. Se podes ver, repara."

".sahnilertne"

OBS: e Will parabensss desde de já!
Natália – prazer em conhece-la ( e a todos que estavam la ^^)
--------><-----------
Hid – bjo M.L

[ ]´s
A.

 
Às abril 22, 2007 , Blogger Dih disse...

Ciumentinhos.. vcs gostam de brigar né =P parem parem =D

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial