Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, fevereiro 27, 2007

.manda dreamy. .)


Medo pra que?
Se o coração de um sonhador pode simplesmente, sonhar.
Pode sonhar com um imenso mundo verde,
ou até mesmo uma ideologia nova nessa vida.
Pode sonhar com lindas canções,
e com dias de sol amarelo, e noites frias chuvosas,
perfeitas para amar.

Sonhadora sonhadora,
menina doce, que transborda um arcoíris de tranquilidade,
nada melhor do que escutar conselhos de quem realmente ama;
de quem realmente sabe amar,
nada melhor do que ver o amar sair em outros olhos,
a sua frente.

Sonhar é simplesmente sonhar,
sonhar é não viver.
Doce é sonhar,
Mais doce ainda é viver.

Viver..

É assim que alguns sonham, sonham vivendo;
será possivel? óbvio? ou simplesmente perdido?

Pobre coração, pesado por carregar tantas conclusões e perguntas.

O melhor de tudo, é desvendar a cada segundo novos conceitos,
novos sonhos.. novas vidas, idéias,
idéias e vidas que se resumem,

e se manifestam em sorrisos de criança,

em sorrisos reais.

Uma boneca sonhadora, que pode sair porae cortando esses caminhos,
e vivendo de verdade.

Mas existe o medo..
O medo.. que pode facilmente se mesclar a realidade,
e mudar sua tranquila mente doce,
em uma mente com interrogações,
botando assim em questões a diferença entre o presente imaginario,
e o real do amanhã.

Mas sei, que dentro do coração de uma imaginação,
sempre existe algo acima do real,

capaz de superar qualquer medo já hoje descoberto.





.::Antes de viajar queria deixar esse post ::..
Em especial,
Para uma pessoa também especial,

Amanda.

Image Hosted by ImageShack.us
Contador de acessos
Contador de acessos

4 Comentários:

Às março 01, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

"...nada melhor do que ver o amar sair em outros olhos..."

tem nada melhor q isso naum
eh o q faz a vida valer a pena.

:)

bjaum

 
Às março 01, 2007 , Blogger Launeh disse...

dizem q a esperança eh a ultima q morre.. meu professor de historia costumava brincar q seguindo essa logica o esperançoso morre antes! rsrsrsrsr.. mas falando serio.. isso me faz pensar q n devemos, portanto, esperar tanto pra viver.. a vida passa e ficamos nós aqui... pensando em como seria e n tentamos!!!
faço minhas as palavras do lendario mestre Yoda: "Não tente, FAÇA!"

Um abraço brow! lindo texto!!! Perfeito!
Boa viagem, va e volte na paz!

 
Às março 02, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

... ,)
.avuhc ed satog.

...
A realidade é para quem não tem imaginação...será???
"...É assim que alguns sonham, sonham vivendo;
será possivel? óbvio? ou simplesmente perdido?..."

...Então Diego me ensine a voar com os pés no chão...=/
Me ensine a ousar e...ir alem dos meus limites ... pois minha extremidade é meu começo… Me faça...desfrutar inteiramente desse presente...do nosso presente.
Pois "gotas de chuva"(a esperança)sempre são bem vindas no coração de quem tem sede.
Meu desejo se confunde com a vontade de não ser...=/

"Eu quero um SORRISO de criança pura
Não uma lágrima de vida madura"

como eu ja te disse uma vez^^
Existe sim dias perfeitos...pq se nao os dias q passei com vc a regra foi quebrada...sem duvida estar com você É BRINCAR DE SER FELIZ!Obrigada...por ser assim comigo...=/ por tudo na verdade... e tenha certeza q o q ja vivemos e o suficiente para eu continuar querendo VIVER apenas.Porem desculpa por alguns pensamentos,sabes como minha mente me prega peças =/// ... mas mesmo assim não deixo DE TENTAR viver intensamente.^^
...

" o meu lugar e longe do teu passado...perto do teu presente...e q o futuro escolha o q será...."
LEMBRAS???^^
...
Then we'll see what happens take it day by day.
...
.etneserp ecod. óÒ
[ ]´ss M.L
A.

 
Às março 03, 2007 , Blogger Wilson Filho disse...

Pra que perder tempo e viver pensando.. se podemos apenas viver? =)
Mas tem o temido Arrependimento..
Por medo dele nao fazemos oq realmente quremos.
Medo de perder..

Saber o certo é facil o dificil é fazer. =)

Abraçao broW!

/me com ciumes ;S

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial