Image Hosted by ImageShack.us

domingo, julho 01, 2007

I would like a jungle only for me


Oi..
Quinta feira.. e sexta...
Passei na casa de Crys e Ernani, grandes amigos...
Brinquei la com boi, cacuriá... e dança portuguesa (que não quero ver tão cedo)
Voltei morrendo de sono, porque não podia dormir devido as brincadeirinhas de botar pasta na cara do outro e coisas que é melhor nem citar aqui.. :P

Sábado foi espetacular... saí com meu doce amigo verner, daisy e arthur..
Local? Nada melhor do que um posto com um som ambiente, conversas sobre coração, amizade, estudos... entre muitas outras coisas, tentei até dançar forró com verner (eueheuheu) =)

Domingo, dia 1/7, falta um mês pro meu aniversário para ser exato!
Noite longa... Dei uma voltinha hoje no cinema com um casal belissimo Geofrey e Manu.. e com Edi...
Assistimos 13 homens e 1 segredo... muito bom!
Mas faltou uma coisa...
Uma parte da minha alegria ficou em casa, depois de um telefonema, mas pude me divertir como a muito tempo não me divertia!
Comemos 20 esfirras.. acho que engordei 1kg hoje..

E o tempo vai passando... comi, banhei...
dormir... e acordo com "n" pensamentos, e frases que sempre costumo gravar vem a cabeça, tal como:
"A vida já é curta, e nós a encurtamos ainda mais desperdiçando o tempo!"

Obs: Complicado.. falar isso, depois de ter aproveitado tanto esse fds com meus amigos, mas existem coisas dentro de mim, que me levam a falar isso...

Outra frase linda... talvez por ser minha eu ache;
"A conquista gera eternidade."

Obs:"Tento conquistar, para viver sempre feliz, até a vida dizer, chega." É isso que tento, é isso que to tentando, e é isso que sempre irei tentar... conquistar.


Poesia da noite a seguir: (todos poemas e poesias aqui escritos são obras minhas.)

Você, é meu eu.

De teus labios, quero sim provar;
De teu sorriso, quero apreciar;
De teu cheiro, quero sentir;
E em seu colo, quero dormir;

Na vida tudo tem seu preço;
Na vida tudo tem seu valor;
Não sei se irei pedir muito;
Mas quero apenas seu amor;

Amor, e dor;
Dor é não ter amor;
Amar é viver;
Não amar é sofrer sem ter;

Deite aqui na minha rede
só quero te sentir sim
sentir sim a sede
e o prazer de te ter só pra mim.

Só queria ter uma selva
apenas minha
para amar dentro dela
e ter minha rainha.

Dih~

Texto básico.. e lógico que tento me expressar ao maximo em poucas palavras,
mas nem sempre consigo.. e acho que não se consegue,
porque o pensamento sim.. é completo,
e as palavras nunca iram ser completas.

Triste sim.. com "n" coisas...
Queria muito atenção de algumas pessoas, mas infelizmente não to podendo ter! =/
Nesse momento escuto: Madonna - Crazy for you
E vai uma canjinha da tradução de um trecho da música;

Me esforçando para controlar meu coração
Eu caminho na sua direção

Olho no olho, não precisamos de nenhuma palavra

Devagar agora nós começamos a mexer

A cada respiração estou mais fundo dentro de você

Logo estaremos parados no tempo

Se você ler minha mente vai ver que

Eu estou louca por você
Me toque uma vez e saberá que é verdade
Eu nunca quis ninguém assim

É completamente novo

Você vai sentir isso no beijo

Porque estou louco por você

Me toque uma vez e verá que é verdade
Nunca quis ninguém assim
É completamente novo

Você vai sentir isso no meu beijo
Estou louco por você Louco por você

Muito muito bom...
E aqui vou ficando, 4:30am... e vou ficar escutando minhas músicas até umas 6..
Sou um pobre refém desse coração, que só sabe sentir e sentir... e sentir!

Abraços a todos... =**
Diego R.










Image Hosted by ImageShack.us
Contador de acessos
Contador de acessos

12 Comentários:

Às julho 02, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Ae Dih, teu blog ta mto massa mano!
Gostei mesmo..sempre que eu puder, estarei aqui..vou ate colocar o link dele la no meu flogao,valeu?
Grande abraço Dih!

 
Às julho 02, 2007 , Blogger verner. disse...

Welcome to the jungle!
x)

 
Às julho 02, 2007 , Blogger Youri disse...

Opa! dias corridos em fiote! mais reclamar q eh bom?! ngm =X


AHUAHAUHAU


E eu ainda sem rodas =\ eh foda! abração Brow! ;) tu ta aki no meu S2

 
Às julho 02, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Dih, adoro vc... você escreve coisas lindas e sinto em você certa pureza e inoscencia!!
Quero ver vc feliz, alegre e saltitante! ahsuahsuh
bjão meu lindo!!

 
Às julho 02, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Dihhhh..
esqueceu d contar q sabadooo..tu te encontrou comigoooo..
la no arraial e na praiaaa..huauahuha

lindaaaaaaa a musica =~~~

beijoss ;**

 
Às julho 02, 2007 , Blogger Unknown disse...

Oie diego...=]
seu blog é muuito bacana...
nunk vi tanta inspiração assim em escritos....adorei mesmo...de verdade...
paz e bem p vc....
bjoks...
=D
carol arruda
=]

 
Às julho 03, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Ameii more!!
Da proxima vez me chama pra dançar o forró e comer aquelas esfirras também.ok!?
Bjuhh lindo
Owwwww buxexa te adoro!

 
Às julho 04, 2007 , Blogger Natália disse...

Ah diii
adorei a musica e o poema que to escreveu
tãão fofo xD
depois da chuva vem o arco iris né?
(eu falo umas coisas tao manjadas)
beijo dih

 
Às julho 05, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

aaahhh.
tá lindo aqui =D
;**

 
Às julho 05, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bb, eu te compreendo sim.
estou cm vc para oq der e vier, pode cntar cmg lindo.
bjus
karina

 
Às julho 06, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Selva Ruana
Eu amei Dih!!! Nossa por essa eu não esperava!!! Não sei mais o que dizer... Bjos... Te amo!!!

 
Às julho 10, 2007 , Blogger Unknown disse...

Inspiração total hem!?!
Belas palavras!!
Continue assim, abra sempre seu coração!!
Fik com Deus irmão!!
Abcs!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial