Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, julho 27, 2007

Opa =))

"Azul da cor do mar"

Opa... 03.00AM, madrugada fria... chegou até a chuviscar hoje!
Meu carrinho quebrado na garagem, com 1cm de poeira...
Eu em casa nesse sábado economizando dinheiro pra por meu brinquedo pra andar! =)
Saudade de jogar basket.. =( tão construindo uma quadra por aqui.. e vou já fazer minhas amizades
pras bandas de lá.. pra voltar a jogar!

Aniversário chegando... 21 anos acho que muito bem vividos até então,
E espero ver meus amigos no dia 1 de agosto...

O presente que quero nesse dia, vai ser quase impossivel eu ter, pelo menos na data 01.08,
mas depois quero meu presentinho... ;~~

Desde que me entendo por gente, sempre choro nessa data... vamo ver como vai ser quarta.. =D

Mãe longe de mim, já vai fazer 2 anos... e mais uma vez, ela não vai está no meu aniversário,
[ Recife - PE - 1600km ]
E só quem vive, pra saber!

Fim de semana ótimo, encontrei muitos amigos no evento do S.automovel. na quinta feira,
me diverti muito, tiraram até foto minha de Miss quadrado (hahaehHAEha) entre outras coisas.

Desejar tudo de bom pra Geofrey Aldrin que se formou a menos de 1 mes... ta sendo um grande amigo,
em pouco tempo! =0)

É engraçado, tantos dias animados, enquanto outros pensativos... saudades, pensamentos... sentimentos!
Mas, para tudo.. existe um equilibrio, então acho que é isso...

Beijinho da xuxa pra todos =***************

Escutando Fabio jr - Pareço um menino

E vou deixando não uma poesia, mas um texto que eu escrevi em papel, e que to passando pra cá,
e o texto aborda algo meu, o que sou... como sou, o que sinto...
Espero que gostem... já tem umas 2 semanas feito... =)

Abraços a todos...

15.07.2007 - Texto feito.

Você!


Agora eu quero, quero seu corpo junto ao meu,
não só em abraços fortes,

mas quero ter sua alma envolvida na minha,

como nos filmes.. como nas novelas..

Quero cantar pra você,
quero contar histórias,
quero ver você dormindo em meus braços,
e adormecer após carinhos seus.

Esse teu silêncio repentino,

esse sorriso lindo ao me ver,

teu olhar com brilho nos olhos,

enquanto a sua linda boca fala,

domina meu ser, e fujo de mim.


Quando chega a noite,

é o horario que mais penso em ti,
não sei se é por gostar tanto da lua,
ou se é porque todas as vezes que nos olhamos,
as estrelas e a lua nos olham la de cima,
admirando nosso jeito doce.


Quando me olhas de ladinho, e levanta o pé para me abraçar,

Quando me olha sorrindo e desviando o olhar;

Quando fala com sua voz doce, e seu jeito de menina;
Quando fica triste quando digo que vou embora,
Tudo isso me faz voltar a 15 anos atraz, transformando-me em uma crinaça.

Será que estou fazendo algo de errado?
Quero apenas seu coração,
quero fazer você sorrir em tardes tristes,
e quero o mesmo de ti em noites de chuva.

Não posso ver.. não posso tocar...
Mas posso sentir você,
nas caminhadas, ao lado de minha sombra.


Não vou deixar você se afastar de mim por nada!
Não tenho medo, nem escondo meus sentimentos;
O que quero se resume a você.

Posso está sonhando, mas parece que
você está aqui.


Dih

Saudades de você!

Galerinha.. bom retorno as aulas... =**


Image Hosted by ImageShack.us
Contador de acessos
Contador de acessos

13 Comentários:

Às julho 28, 2007 , Blogger Tha` disse...

Lindo, lindo lindo!
Perfeita essa parte:

"Quando chega a noite,
é o horario que mais penso em ti,
não sei se é por gostar tanto da lua, ou se é porque todas as vezes que nos olhamos,as estrelas e a lua nos olham la de cima,
admirando nosso jeito doce.

Quando me olhas de ladinho, e levanta o pé para me abraçar,
Quando me olha sorrindo e desviando o olhar;
Quando fala com sua voz doce, e seu jeito de menina;
Quando fica triste quando digo que vou embora..."

Lindo demais =~

 
Às julho 28, 2007 , Blogger Tha` disse...

Você eh muito amado por seus amigos, e por isso estaremos contigo no dia 01 para que com simples abraços e beijos, possamos transmitir o quanto tú és especial para todos nós.
Há dois anos que nos conhecemos e teu sorriso meigo permanece, teu jeito carinhoso, teu olhar de menino. Tão simples e misterioso. Esse contraste vale a pena.

"Somente com o coração é possível ver com clareza. O essencial eh invisivel aos olhos."

Um beijo.

 
Às julho 28, 2007 , Blogger Diego Souza disse...

Obrigado lora.. =**

 
Às julho 28, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

opaaaaaaaaa.
te adoro ;)
;**

 
Às julho 28, 2007 , Blogger Youri disse...

Nossa tbm to morrendo de saudades de ti meu Bofe xD


AHAUHAUHAUA


Cara o que um rapaz com o coração ja disposto a conquistar não conseguir extrair da esponja pensante! acho que ngm mais consegue xD

MAis sou mais meus poemas lalala
HAUHAUAH

bjunda Brow

 
Às julho 29, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Fofo =**

 
Às julho 29, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

De novo: escreve um livro?
eu compro!

 
Às julho 30, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Hummm dia 1° te darei um belo presente!
=]
Bjoo mow!
=**

 
Às julho 31, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Di fofuxo amei viu, ficou show de bola. Adoro esse teu coração e essa tua imaginação, adoro como ce transforma essas palavras em texto(Poemas....), nossa vc faz com q cada texto venha mexer com a personalidade, o interior de cada pessoa....te adoro!!
Ah! Uma parte q gostei muito deste texto é essa: "Quando chega a noite,
é o horario que mais penso em ti,
não sei se é por gostar tanto da lua, ou se é porque todas as vezes que nos olhamos,as estrelas e a lua nos olham la de cima,
admirando nosso jeito doce.

Quando me olhas de ladinho, e levanta o pé para me abraçar,
Quando me olha sorrindo e desviando o olhar;
Quando fala com sua voz doce, e seu jeito de menina;
Quando fica triste quando digo que vou embora..."

Ficou muito lindo!!!
Parabens!!

SUE-ANNE

 
Às julho 31, 2007 , Blogger Natália disse...

dihhh
li teu post la no computadorzinho da tvn pq nao entrava no orkut ¬¬' entao ja esqueci um pouco mais eu lembro de ter gostado ,como sempre.
Saudade de ti fã do fabio
se cuida.
amanha já.
=*

 
Às agosto 01, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

To aki hj 01/08 pra te desejar Parabéns
Bjoss moww
=**

 
Às agosto 03, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Ah!! Que coisa mais linda!!!
ADOREEEEI!!

O texto já é lindo..e ler ouvindo essa musica..
Noossaaa!!
;~

Parabens!!

Bem..Hoje ja eh dia 3...seu niver ja passou..mas pelo q sei, foi divertido, como tudo q vcs fazem juntos..e ainda mais em comemoração a mais um ano de vida q vc completou!!Tenha certeza q estive la em pensamento..e desejando a vc tudo de bom sempre pra tua vida!!

Adoro vc viu!!

Muito muito!!

Mil beijinhuss...

kituxinhu
xD~~

huahuhuhauhua

da FOFUUXA!
xêruh!

 
Às agosto 06, 2007 , Blogger Launeh disse...

bjo fowfo!! te amo!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial