Image Hosted by ImageShack.us

sábado, julho 07, 2007

Uma distância e amigos..



Opa... =)
7Julho de 2007, Hoje aniversário de minha Tia Neide...
e amanhã... dia 8, de minha avó (mãe dela)
Felicidades a ambas, infelizmente um abraço sincero não vou poder dar,
moram a 1600km daqui... onde minha mãe mora!

Recife - PE

Huhu, se viajar a 320km/h talvez chegue la em 5 horas...
Mas o triste é saber que a media chega a ser 70km/h, e custa muito pra chegar.

Vovó faz 90anos... quase 1 seculo de vida... =)
O triste é ver meu pai querendo ve-la e não podendo devido ao trabalho...
Complicado... mas as coisas são assim, muitos podem, enquanto outros nem tanto..

Ontem, lanchei com geofrey e manu no bob's, quase 40 reais de conta.. absurdo isso =~
Mas, pobre também tem vez... e ontem foi meu dia. ^^ ahahhaha
Procuramos algum bar calmo com musicas calmas, mas nenhum aceitou nós, porque estavamos com whisky debaixo do braço tentando esconder... =/ iriamos pagar água de coco, gelo.. guaraná.. mas mesmo assim.. (NOT)
Enfim.. encontramos ^^
Encontrei muitas pessoas agradaveis.. com a lista a seguir:
Verner
Isaias
Orlando
uns 6 do ceuma
e uns 4 que eu nunca vi na vida, mas me comprimentaram!

Fazer o que hoje nesse sábado lindo? Sei não... Marcelo acabou de sair daqui levando a bateria do meu carro... ;~ mas fazer o que se tenho tantas namoradas... e a lista a seguir segue delas:
Geofrey
Beto
Marcelo
Orlando
Verner
Isaias
Nino
Wilson
....
Desculpe se esqueci o nome de mais um(a) na lista... mas me dão muito gastos :P

ehehhe, e é isso ae galera... Fiquem bem, e espero que tudo que vcs querem, aconteça!

E vou indo... e lógico, deixando a letra do som que to escutando;
Fabio Jr - Só você

Demorei muito pra te encontrar
Agora quero só você
Teu jeito todo especial de ser
Fico louco com você

Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer
Só sinto com você
Meu pensamento voa de encontro ao teu
Será que é soho meu...

Lari lará... Txurú.. =D


Bjos e abraços ^^
:.. Dih ..:

Image Hosted by ImageShack.us
Contador de acessos
Contador de acessos

8 Comentários:

Às julho 07, 2007 , Blogger Wilson Filho disse...

distancia é algo legal.
só ela pode mostrar a falta que sentimos de algo/alguem, e o qnto nos gostamos da mesma.
Seria bom se pudessemos ver as pessoas que gostamos a qualquer hora.
mais nao é essa a vida.

Agora o que me deixa mais triste e saber que nessa listinha eu fiquei por ultimo!

Eu me mudei e tal.
agora por isso ja sou o ultimo da lista.
tava ate pensando em terminar o nosso caso.
agora ja to decidido! :/

fique em paz! :/

 
Às julho 07, 2007 , Blogger Diego Souza disse...

oxi nenen x)
é pra não da muito na vista que nois ta junto!
euheuheuheuhe
;*

 
Às julho 07, 2007 , Blogger Natália disse...

[b]diego como sempre ouvindo fábio jr,chegi a achar que tu é fan nº1 dele
distancia é uma coisa relativa?boa e ruim ao mesmo tempo,dependendo da situaçao.
cade a voce lidar com ela da melhor maneira
=*
eu te adoro di
=*

 
Às julho 08, 2007 , Blogger Tha` disse...

Inesquecível.
x)
Beijos gatinho do meu coração =*

 
Às julho 15, 2007 , Blogger Launeh disse...

ui! ja qro.. n sabia q eu tava tão la embaixo na lista! rsrsrsrs
Brow um abraço.. qq coisa tamos ae..

 
Às julho 15, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

oi lindo
ce tah dodoi?
se der me liga ou da algum sinal de vida!
bjus
te dollu risonho

 
Às julho 15, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

bjus karina ^^^^

 
Às julho 17, 2007 , Blogger Tha` disse...

A frase eu inventei num momento de desilusão amorosa! KEkekee
Esses momentos são inspiradores...
Xêro.
=*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial