Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, julho 16, 2007

.::Seremos um sonho! ::..



Eae.. meus amores,
Geral anda reclamando do meu silêncio.. mas é que to andando calado, ultimamente!

Vou voltar a escrever meus poemas... e parar de falar um pouco de mim...
Meu aniversário ta chegando... e quero abraço de todos meus amigos,
que tanto me fizeram rir nesse ano maravilhoso!
O de rambinho e o de karine passaram | dia 17!

Felicidades pra essas duas pessoas incríveis!


Estava meio doente esses dias, mas já estou me recuperando! ^^
Espero que gostem do que tenho hoje!

Poeminhas criado a uns dias,
possivelmente com a cabeça extremamente longe!
=))
Hoje deixarei dois... Um se chama Seremos e o outro Sonhos. meus!

1 - :: Seremos.. ::


Do mar que tu queres,
posso ser tua nascente;

Da imensidão do sol,

posso aquecer você;

De caminhos diversos,

posso fazer um para nós dois;
Da maresia das ondas,

posso salgar tuas tristezas;

Da luz de um dia claro,

posso ser a luz da felicidade;

Um mar para viver,

Um sol para iluminar,

Caminhos para crescermos,

Maresia para sentir,

Luz para ver,
E você, para eu ter..
Não posso ser tudo, mas posso fazer nós dois.


Dih
::..::

2 - :: Sonhos, meus! ::

E toda vez que te vejo em meus sonhos,
eu me assusto,

as paredes tremem,

e continuo achando que preciso de você.


Dias se passam,
e consigo te esquecer,

por alguns segundos talvez,
e as lembranças de seu sorriso desabam em meus olhos,
que tristes precisam de você.


Estou aqui,
sim sim,
esperando suas mãos,

que distantes estão,
nessa sombra que se chama tempo.


Queria tanto iluminar seus caminhos com meus olhos,

mas isso só depende de você, meu docinho.

Dih.
::..::

Desejando ótima viagem a um bebê lindo: Ruana, boa viagem, e volta, "te aguardo viu!"

Rambinho que fez 37 anos.. ou foi 38? HahAHhAh, e que vai ter churrasco fim de semana!

Beijin pra veh.. que tá tão meigo ultimamente, vou te da um monte de xeirinho!

Xero pra thami, lora do tchan! =*

Beijo p/ Wilson meu namorado branquinho.. e Isaias meu namorado pretinho!

Diego S.

Image Hosted by ImageShack.us
Contador de acessos
Contador de acessos

21 Comentários:

Às julho 18, 2007 , Blogger verner. disse...

meigo é o caralho
shASHuahsuAHSUashUAH
x)
se cuida!

 
Às julho 18, 2007 , Blogger Tha` disse...

Amigo: Não importa se tenho um ou cem.

Cada um, em cada momento, é especial... é único, é vital.

Amigo não se escolhe... Não se "pede" ninguém em amizade.

Ela existe ou não... sem tempo pré determinado... Sem prazo para iniciar.

Beijinhos.
Lora do tchan, eh?
Kkeke

 
Às julho 18, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Poemas lindos.
Não sei mesmo se tu chega a ser um romântico, mas anda perto.
Bem legal isso. ;}

Que bom que tu já melhoraste, escreva sempre viu? Teremos o prazer de ler.

beeeijo.
;*

 
Às julho 18, 2007 , Blogger Unknown disse...

dih meu lindoooo
meu namoradin é meigo mesmo
kkkkkkkkkkkkkk
e vc é lindooo
e eu te adoro
e ainda bem que você já está bem
e vai ser feliz feliz feliz...
e eu quero um poeminha do coração pla eu tb...
aliás.. quero 3 kkkk
bjuzzzzzzz

 
Às julho 18, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

vira um poetaaa!
amei aquele primeiro!
;***

 
Às julho 18, 2007 , Blogger Qu3lzinha disse...

achei!!!!
hehehe
quer dizer q vc tá poeta????
adoro poesias...
beijos, lindo...saudades de vc!

 
Às julho 18, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Lindo lindo
=***

 
Às julho 18, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

sim, Dih... tu acho q alem de tu nao ser tudo e pode fazer nos dois ( nao eu e tu, tu e ela :P), tu tb pode escrever um livro, q eu compro...
e nosso pacto de dedinho ainda tah de pe.
beijo!

 
Às julho 18, 2007 , Blogger Youri disse...

Ai.. eu te amo xD eu sei que o SEREMOS foi pra mim! meu bofe totoso!!

AHUHAUHUAHAUH


Ta meio melancolico rapa! cade os poemas diretos com frases grotescas e pensamentos rebeldes!?! ru mhum... ta apaixonado rapa?!

 
Às julho 18, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Os poemas são lindos todos os poemas,adorei,meu lindo..beijão ; )

Parabens

flavinha

 
Às julho 19, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Ameii o 2° poema!
=]
Bjuh te dolO

 
Às julho 19, 2007 , Blogger Augusto disse...

Valeu pelo elogio, comecei agora nessa vida de blogueiro... aliás esses poemas são bem legais, relatam solidão e amor em um único sentido.

Abraço

 
Às julho 20, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

powww!!!
sabia q vc escrevia bem..mas naum esses poemas!!!

mto lindooo!!!!

adorei!!

o 2º entao..perfeito!!

bjinhus viu moreno lindo!!

By Fofuxa...

xeru!!

 
Às julho 20, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Oxe, Bebe...
adorei tudinho!!!
é bom ver o seu blog, so assim diminui a saudade...
Feliz dia do amigo, priminho!!!
te adoro!
:)
Katita

 
Às julho 20, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

é...apesar d alguns erros...e d naum ter tanta criatividad...ate q ficou bunitim...
=x
uAHSUHAshduhuhduhAUHSDUHauhuha...

brinkdeira meninuh...taum lindos...parabens!!!
XD

bjim...

:*

 
Às julho 22, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Buchechudooo..
lindo lindooo lindo os doiss poemasss
xDD

adoreiiiii...
taooo romanticoooo..

=****

 
Às julho 25, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

E se vai...
Sabe bem quando uma história é encerrada.
E não se pode mais inventar uma desculpa
Se você ama, segure as minhas mãos
Porque antes de amanhã
Acabará...
{Laura Pausini - Seamisai}

 
Às julho 25, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Rico nao é quem possui, mais quem é capaz de dá!
karina

 
Às julho 25, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

tudo de bom na vida dura o tempo necessário para ser inesquecivel!
karina

 
Às julho 26, 2007 , Blogger Natália disse...

gosto dos teus poemas di
acho que depois tu devia publica-los ,sério.
to com saudade de ti.
aniversario chegando né
saudade di
beijo

 
Às julho 28, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Está massa!!

Lindo, Lindo, Lindo!!

Bjão...!

:p...

Xauzim!

by: Mrs. Fuguetinha

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial