Image Hosted by ImageShack.us

sábado, agosto 11, 2007

Desejos e mistérios!

Geofrey - Helder - Eu - Marcelo - Gabriel - Mikeias
Jumento - Jhonny Bravo - Buxexa - Xerek - Gabica - Piolho

Opa.. =))))
11 de agosto, 05:40, será um bom horário para se escrever?
Lógico.. não existe hora certa para o mesmo.

Bom,
Todos esses dias que se passaram, tremendas coisas aconteceram;

Realidades;
Falsiidades;
Amizades;
Prazeres;
Tristezas;

Alegrias;
Descobertas;
Desgosto;
entre outras coisas...

Dias intensos... Dias tremendos...
Computador quebrado a uns dias,
serviram pra pensar um pouco, digamos... até refletir sobre alguns fatos,
sobre a vida, sobre os amigos e os não-amigos, as pessoas que fazem parte da gente, e as que entram em nossas vidas num piscar de olhos..

Hoje nem vou dizer o que estou ouvindo, nem vou poder por uma foto minha, porque estou no note de um amigo, que não tem nada de música... ainda mais foto ;~

Foi legal ficar um tempo meio que isolado, pra saber quem quer realmente a presença da gente, conheci pessoas maravilhosas, algumas já conhecia, mas pude conhecer bem mais esses dias... =) né?

É tudo muito complexo, até não parece, mas é... as vezes sento no sofá, deito.. e vejo o tempo que gasto, pensando em 1/5 do que disse acima...

Leio algumas páginas, de alguns livros que tenho largados aki.. e tento me espelhar na realidade ali escrita.. mas nada mais sério e mais certo do que a nossa propria realidade....

Pretendo seguir meus caminhos, não só, mas irei filtrar bem mais as pessoas que irei conviver... tenho tido muitos desprezos em relação a amizade e no geral, e não quero que o mesmo se repita!

Vou deixar um texto, que acabei de escrever largado aqui na cama! =)
Só não me perguntem pra quem é.. "nHheAHeh"

Ele se chama;

..:: Desejos e mistérios! ::..

Se eu pudesse roubar algo teu,
não seriam seus olhos,
nem sua linda boca,
muito menos seu sorriso perfeito,
roubaria, seus desejos e mistérios
escondidos, dentro de sua mente.

Desejos, mistérios...

Seu olhar que me domina,
transforma tudo ao redor, em algo real, e direto...
Sorriso doce, ímpar...
que expulsa a beleza ambiente,
das estrelas.. do luar..
e deposita tudo, em lindos lábios.

Como queria, saber qual canto canta sua mente,
como queria saber, qual caminho quer caminhar,
só não sei se tento cantar,
se devo abrir seus caminhos,
ou se volto a sonhar!

-------------------------------------------------------------------- :: --------
Queria agradecer as pessoas que sempre estão comigo!

Muitos beijos, a uma gracinha que estou conhecendo agora; Monique!
Bjos a meus namorados, o preto e o branco, Isaias e Wilson! =X
Thamires =*
Susu =*
Saudades Selvinha =)))

Obrigado por tudo mesmo... Abraços!

Image Hosted by ImageShack.us
Contador de acessos
Contador de acessos

6 Comentários:

Às agosto 11, 2007 , Blogger Unknown disse...

-nhááááiii!!!
LindUh!!
PerFeiTuh!!

^^

SorTudOs sãO esSes CiTadOs aê em Ribaaaa...esSE rapázinhU aquiii..
s2
É de OurO, viU??!?

adorU tuu'

Jéssica Sá.

 
Às agosto 12, 2007 , Blogger Tha` disse...

=**

 
Às agosto 12, 2007 , Blogger NathyAlencar disse...

Às vezes acontecem coisas em nossas vidas simples, foi preciso seu PC quebrar pra vc perceber como estava sua vida...nÉ?!
Mais é assim mesmo..
Muita pessoas passam em nossas vidas mais poucas ficam.
Te adoro mow!
=**

 
Às agosto 12, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

;**

 
Às agosto 13, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

owww lindinhuuu!!!
vc tem seus motivos pra estar assim...
pensar em como andam as coisas eh sempre bom!!
naum deixe a peteca cair!
saiba q por mais q passe por problemas, essas pessoas q vc falou vao estar do teu lado..vao te ajudar!!
e...querendo conversar..tbm estou aki!!

adoro vc moreno lindoooo!!!
UIIIIIII!!
hehuheuhe

fica bem!!


ahh..lindo texto (pra variar..)
huahuhau

xxêru!!!

=********

Beijoosss da FOFUXAAA!!!

 
Às agosto 14, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Tudo passa.

Adoro você!

;*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial