Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, agosto 16, 2007

Whats? =D


Eu e Wilsinho
E ae turminha.. =)
To sem disposição para escrever...
Mas confesso que tive uma noite agradavel graças a três pessoas
Rafa lima, garotinha fofa que é uma amiga, me ajuda em tudo...
E meus irmãos, Wilson e Isaias... : ]
Ontem tive uma conversa perfeita com um brother, "Ricardo"... Fui deixar ele em casa,
e ele pediu pra desligar o carro... e eu desabafei muita coisa, e o mesmo ele fez,
e acho que depois do que conversamos, o grau de fidelidade, e amizade cresceu muito entre nós.

Na verdade, minha vida anda muito boa... Pelos amigos que tenho, familia (mesmo que distante)
Mas não me encontro feliz... Motivos?

1 - Desconsiderei algumas pessoas ao qual confiava... pareciam amigas, ou até irmãs.
::.. e levei "pé na bunda" ..::
São poucas pessoas que já presenciaram meu choro, e quem eu conversei presenciou nesse dia,
ao qual tenho muito carinho!

Ps: Uma conversa na terça, "Ricardo" diz: diego, chega pra pessoa e conversa com ela, e ver o que dá, pra tentar amenizar os fatos.
resposta: "não sou assim, esse é teu jeito brow.. mas eu determino as coisas em silêncio"

2 - Não esperava algumas coisas... algumas respostas, algumas decisões... "mas... tudo complica pro meu lado mesmo.. o/ \o "

3 - Mãe mora lá na put* que pari*, e a saudade aperta... e machuca =/

4 - Computador quebrado, carro quebrado, celular bixando, eu gripado... (só não boto as outras coisas porque esqueci!)

Sábado e domingo foram dois dias perfeitos, conheci pessoas incriveis, e vivi momentos inesqueciveis!

E aqui vou ficando, nada contete =))
Só espero que vocês estejam bem...

E vou deixando um texto =D Quem quizer ler... leia, se não...

A pedidos: "Voltarei a escrever como antes, nada direto.. e sim com mistérios"
Valeu amanda o/

E o texto se chama: Olhe para o céu!

Olhe para o céu

O brilho do mistério me atormenta,
não posso ver nada, apenas sentir seus labios entre os meus...

nada mais posso pensar, a não ser no que passou;


oh garota, olhe para o céu,
e pergunte a ele o que ele acha de nós dois?

mas o que fazer? As paredes se fecham...

e tudo se transforma no escuro claro e certo!


tudo se vai, as flores caem... na primavera
tudo volta,
elas nascem novamente no verão
que sentido maluco tem a vida?
A vida mesmo complica suas afirmações.


seu cheiro natural,
tudo se torna curto e longo ao mesmo tempo quando nos tocamos;
oh garota, porque isso? Me explique agora o que você acha de tudo?
já fez a pergunta que tanto pedi?
Experimente perguntar para o céu..
e se ele não responder...
me desculpe!


caminhos a seguir,
montanhas a ver...
flores a sentir,
futuro a viver...


vida curta.. de um sonhador...
que triste pelas verdades,
vai vagando porae... pelas ilusões mondanas.


conquistar uma criança com um doce.. é facil..

me conquistar, também...

mas me ter, isso sim é dificil..
e escorri entre seus dedos, como água...


Oh garota.. caminhos entrelaçados,
caminhos perdidos ou mal andados?


Tudo lindo, tudo como eu queria...

Mar, ondas, caminhada...
beijos, madrugada...
l
ua nos olhando,
estrelas nos guiando, nossos olhos brilhando...
nosso nariz se tocando,
e nossos desejos se cruzando!

Adoraria te ter em meu colo novamente,
como nos filmes que assistia,
adoraria te possuir novamente, como nos livros que eu lia,
e um dia a realidade vai atropelar você,
e seu caminho, será o meu caminho.

A noite simplesmente,
separou um espacinho para nós dois...
e não me sinto culpado, por ceder meu coração a nossos momentos.
Adoro você.


dih >>

E aqui fico... escutando Cradle of filth - A Gothic Romance

Parte da letra a seguir:

Na impecável beleza fatal de seu rosto constrangido  
Visões de um paraíso onde fantasmas acompanham
desumanos
Para tristeza a perda de deus no mais negro veludo

Inscrito em suas quedas como uma veloz silhueta


Abraços a todos, espero que tenham gostado!



Image Hosted by ImageShack.us
Contador de acessos
Contador de acessos

11 Comentários:

Às agosto 16, 2007 , Blogger NathyAlencar disse...

Memsmo que vc esteja sem saco pra escrever,sempre sai coisas lindas aki
=D
Te doloo
bjuh moww =*

 
Às agosto 16, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Você merece ser feliz, e fazer alguém feliz.
És muito querido!

Bonito post. ;}

:*

 
Às agosto 16, 2007 , Blogger Camila disse...

"Adoraria te ter em meu colo novamente, como nos filmes que assistia,
adoraria te possuir novamente, como nos livros que eu lia,
e um dia a realidade vai atropelar você, e seu caminho, será o meu caminho."


Ai, ai, tá lindo isso aí! ;D

Beijos, dih

 
Às agosto 16, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

poww...imagina se naum tivesse com vontade de escrever!!
sempre tem texto bonito aki..
sempre fala de forma clara o q vc quer...
sempre com as palavras certas..
sempre com a mesma verdade!

Adoro vc meu bem..e espero q vc fike melhor..
afinal, com amigos como esses, tudo fica mais facil!!

Beijoosss e abraços da


HEVINHA


=*******

 
Às agosto 16, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

NoSSAaaaa texto perfeitOo

adorei ter te conhecido viu DiH!
vc eh muitooo especial..
gente boa pak's..
e espero que a nossa amizade só cresçaaa e cresçaa

;*

bZus e abraçosss

=)

 
Às agosto 17, 2007 , Blogger Launeh disse...

eh brow.. desculpa pela ausencia.. mas eu mesmo tenho me ausentado de mim pra n chorar.. pra n desabafar e ficar pior.. as coisas quase sempre n são como qremos, pensamos ou lutamos.. eh uma enorme ironia da vida.. td devia ser divertido, sorrisos, amores.. mas no fim eh so dor.. tristeza.. e a velha amiga solidão.. por mais q estejamos buscando a felicidade, sempre levamos uma rasteira e machuda.. doi pra caralh*.. mas vc n está so.. e isso q nos ajuda a levantar bater no peito e dizer: posso e vou fazer melhor... um abraço do seu amigo e irmão..

 
Às agosto 18, 2007 , Blogger Unknown disse...

-nahim gentee!! eli é perfect neah??

amoo!!
tah tudo isso aki viu??
I S2 u!!kisses!

 
Às agosto 18, 2007 , Blogger Unknown disse...

Dih,
eita quanto tempo que a gente se conhece ein?! quantas coisas aconteceram esses anos todos =) conheci o amor da minha vida graças a você, te dei o apelido de Dih, nos afastamos devido aos rumos que nossas vidas tomaram, nos reencontramos .. =) falamos as mesmas doidices de sempre, sorrimos e choramos juntos =))

você é especial pra mt gente!
sabe disso!!
te adoro!!

 
Às agosto 21, 2007 , Blogger Unknown disse...

Lindo o seu post diego....
imagina qd vc tá inspirado p escrever ne..rsrsrs....
muito bonito mesmo o post, o texto...
=]
muito bacana....
fik na paz
=*******

 
Às agosto 22, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

Foi perfeito msm!!!!!!!!!!!!

 
Às agosto 26, 2007 , Blogger Elsa Sequeira disse...

Olá!

Passei por cá!
Venho convidar-te a juntar as tuas mãos por uma NOBRE CAUSA!

BJT

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial