Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, junho 17, 2008

..:: Falta ::..



Sabe quando você sente falta de algo que você nem sabe o que é?
Quando você acorda olha tudo ao redor e tem tudo...
mas mesmo assim sente um vazio enorme?

Dias assim intrigam muitas pessoas,
e existem respostas para isso... ou pelo menos tentativas de respostas!

Uma destas por exemplo é a falta de Deus...
Outra, é a falta de um amor de verdade..
Algo que se foi... distância de alguém...


Cabe a ti, se enquadrar em uma delas ou criar alguma ao seu modo de ver!

É basicamente isso, a vida é repleta de incógnitas!
E é mais ou menos isso que estou passando.

Ou você cria a teoria do que se está vivendo, ou se enquadra em alguma teoria já criada pelo seu vizinho do lado ou um japonês que mora a 19.000 km de você.

Proximo post abordo alguma poesia sobre esse assunto.. passar bem =)
E beijos pra Lorena Sousa, que me aturou mto esse domingo!


Desde outubro não escrevo aqui =~
Bjos
~ Diego

www.canalcocota.blogspot.com
www.youtube.com/buch3cha

Image Hosted by ImageShack.us
Contador de acessos
Contador de acessos

2 Comentários:

Às junho 17, 2008 , Anonymous Crys disse...

Dihhhhhhhhhhh !!!!!!!!!!!!!!!!

Meu A-M-I-G-O
Tdo mundo tem esse momento na vida ,
=| ...A 9km da sua casa ,têm uma pessoa que vc vai poder contar para SEMPRE .

Essa distÂncia vc pecorre em 2minutos de carro ...auauhuaiuihuIAUIHAUh

te amo !!

 
Às junho 17, 2008 , Anonymous lorena disse...

oooo que lindo, agradeço mt e nao "aturei" ngm, apenas fui amiga q eh oq sou mesmo, amigo n eh pra isso? p todos os momentos, entao te cala ai e pode choramingar cmg quando kiser que vou sempre tah aki...beijoo pra tuu =**

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial