Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, junho 18, 2008

Excess Black - Vodka


É.. junto com a turma, experimentamos uma tal de excess black... e por ainda está na metade, temos a certeza de não ter um gosto muito apurado!

A vodka foi criada de forma "forçada" na russia em 1836, não tendo mais como criar bebidas tipicas do local devido a escassez do mel, os russos com algumas técnicas tiveram conhecimento da Aqua vitae.. vindo a destilar e a misturar compostos em sua base até a obra final, sendo hoje uma das bebidas mais consumidas do globo.


Aí tem uma prévia da história da vodka, porque afinal de contas, é a bebida que eu mais gosto.

Forte abraço!

Diego Souza ~


Image Hosted by ImageShack.us
Contador de acessos
Contador de acessos

5 Comentários:

Às junho 18, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Hola, de casualidad pase por tu blog, y me parecio lleno de vida, creativo y original ...
Si tienes tiempo y ganas me gustaria que pasaras por el mio, saludos!!

Luis

 
Às junho 18, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Passando pra deixar um BEIJÃO!! ;*

 
Às junho 19, 2008 , Blogger verner. disse...

bem-aventurados os russos!
o/

 
Às junho 19, 2008 , Blogger Marcello Carvalho disse...

eh russarada danada sô. são tudo brow, uma pergunta, o maluco ali de cima tomou dela pq naum entendi bulhufas do q ele escreveu, alguém traduz

 
Às junho 19, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Eu nao sabia q meu amigo tinha ficado fresco desse jeito hehheheh mas fazer oq hehehhehe
ficou ne?
melhor fresco do que liso.
bjs meu amor hehehe
:*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial