O piloto Scott Kalitta, de 46 anos, morreu no último sábado.
O piloto Scott Kalitta, de 46 anos, morreu no último sábado, 21, em Englishtown, após bater seu carro no muro de proteção durante a fase classificatória do Campeonato Norte-Americano de Arrancadas (NHRA). Após colidir a cerca de 500 km/h, o carro do piloto explodiu e pegou fogo. Ele não resistiu aos ferimentos. No domingo, 22, os integrantes da equipe de Kalitta prestaram uma homenagem na pista de Englishtown.Seu carro explodiu antes da colisão, e acionamento do paraquedas (seu uso traseiro para freio) não teve precisão devido sua queima, fazendo com que o piloto batesse diretamente no muro.
Foto abaixo da explosão:

Foto abaixo do carro em perfeito estado, com seu lindo emblema da toyota.



Forte abraço!
Diego Souza
6 Comentários:
Este comentário foi removido pelo autor.
Triste ver um piloto brilhante partindo assim tão novo, e nesse esporte que eu amo tanto, arrancada....
Scott Kalitta descanse, e espere por nós
o cara lutou até os ultimos momentos..
Rest in Peace..
pow malzao,é sempre chato quando acontece esses tipos de acidentes pq o esporte fica mais visto como violento, os principais jornais nunca distacam os pontos bons, ficam aproveitando de um ou outro acidente pra fazer má imagem do esporte!
Hola!, como va? lei tu comentario un poco tarde jaja, bueno si es cierto en mi pais hay lindo lugares como tambien lo estan las villas de emergencia y otros lugares mas que reflejan el triste contraste de argentina, con respecto al video de año nuevo lo fimo mi hermana en el monumento a la bandera en mi ciudad rosario, bueno gracias por la buena onda y que andes bien
Luis
cuando gustes, sos mas q bienvenido en mi blog
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial