Image Hosted by ImageShack.us

domingo, agosto 24, 2008

Sinais:..


Ouço nosso destino... são melodias suaves de anjos hibernados,
e a cada sinal lançado, minha dor de não te ter agora, se encorpa mais.
Me tranco em pranto, e sinto-me ofuscado por me perder em sentimentos...
...sentimentos só meus, que me confundem com o acreditar ou não na ilusão do depois.
Então adormeço.. na beira de um rio...
sem saber se ele me levará para o nada, ou se trará você consigo.

Diego :.

Image Hosted by ImageShack.us
Contador de acessos
Contador de acessos

4 Comentários:

Às agosto 24, 2008 , Blogger Carol disse...

Dih...
como sempre sempre seu blog muuuito lindoooo...
Não é de hoje tbm que falo a vc q és muuuuito especial p mim...e to aqui mais uma vez so pra confimar isso...rsrsr...
Obrigada por fazer parte da minha vida de forma tão especial dih...

adoro muuuuuuuito vc,sua amizade e seu carinho....

e no que precisar vc sabe é so chamar...=)

bjo enormeeeeeee

adoro vc...

de verdade...

 
Às agosto 24, 2008 , Blogger @n!ne disse...

Adorei o texto mto fofo msm...e bem feito ^^

Cotinue assim. Eu também escrevia mas to paradona....=p

Bjusss

 
Às agosto 26, 2008 , Blogger belinha de beija-flor disse...

maaaaaaas é um poeta essa meu amigo :).

Lindo viu..
P.s:
essa foto? haha tá parecendo gente kkkkk :**

 
Às agosto 30, 2008 , Blogger Dayana Araujo disse...

muito bom!! ^^
das lagrimas tambem nascem jardins ...=]
gostei principalmente da parte do trazer voce consigo! =D

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial